sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Outubro de 2010

01/10/10 (Sexta-feira)
Como acordei cedo hoje (10:00) falei com a Fer e ela veio aqui e passamos a tarde na piscina... Não tinha muito sol, mas um calor insuportável...
Depois fomos para o quarto e meu ar condicionado pifou... Chamei o moço para arrumar, adivinha... Voava gelo por todos os lados no meu quarto, que legal!!!! Mas agora está funcionando... Handulilah!!!!!!
Ontem e hoje teve casamento aqui no clube, sabe como funciona a festa???
São apenas mulheres nesse salão e os homens em outro lugar sabe-se lá aonde, até os músicos ficam tocando atrás de uma cortina, pois homem não tem vez na festa. Dei uma espiadinha e achei muito diferente... É a festa das calcinhas em um lugar e dos cuecas em outro lugar, mas é um casamento! Vai entender.
Ahhh acredite se quiser, ainda não aconteceu nada desastroso em meu show (até vou falar baixinho) hihihihihi, ainda não caiu sapato, ainda não bati em ninguém, até agora está tudo sob controle, hahahahaha.
Hoje enchemos o tanque do carro... Sabe quanto deu um tanque cheio??? Em média de 20,00 Reais, da para acreditar??? É barata a gasolina aqui né...


02/10/10 (Sábado)
Hoje fui me encontrar com outras bailarinas brasileiras que estão trabalhando aqui em Bahrain. Eu, a Fernada, a Luana, a Marcela e uma cantora libanesa também foi junto, passamos a tarde no restaurante (Al bandaeira). Primeiro nos encontramos em um shopping (Seef Mall) e depois fomos para o restaurante. Nesse shopping tem um restaurante brasileiro que falam ser uma churrascaria, mas... Não é bem uma churrascaria. Aquele lado da cidade é muito lindo, mais moderno do que antigo, prédios com muitas luzes, lojas maravilhosas, bem chiquérrimo...
Enfim, tiramos muitas fotos e combinamos para o próximo sábado irmos na pista de fórmula 1... É longe de onde estamos, mas acho que vale a pena.
Báhhh hoje a “véia” aqui acordou com muita dor nas costas... Preciso encontrar uma massagista... Que saudade da minha!!! Vida de bailarina no exterior = vida com dorflex e relaxante muscular, hahahahahahahahahaha.

03/10/10 (Domingo)
Hoje fui passear na Mesquita, mas quando chegamos lá já estava fechada para visita... Então fomos conhecer a biblioteca de Bahrain e depois passear de carro e dar uma olhada na cidade.

04/10/10 (Segunda-Feira)
Eywaaaaaaaaa, hoje entrei na mesquita!!!! Me emocionei... Muito lindo, muito legal, muito grande, muito emocionante, uma experiência maravilhosa...
Tiramos os sapatos para entrar e tivemos que nos cobrir completamente (adorei).
Ficamos sabendo que as mulheres se cobrem apenas pela questão cultural e não religiosa!!! Novidade para mim!!!
Ganhei um Alcorão em português gente!!!!
Depois fomos numa rua só de restaurantes conhecidos: Pizza Hut, MC Donald’s, KFC, Burguer King, essas coisas....

05/10/10 (Terça-Feira)
Hoje fui ao museu de Bahrain. Tirei muitas fotos, achei bem interessante a parte antiga do museu, mas a moderna não me atraiu muito... Na parte antiga tinha muitos esqueletos em tumbas, estranho mas interessante...
Depois fomos ao Shopping City Centre encontrar a Tatiana, pianista russa que trabalha no Gulf Hotel. Comi Mc Donalds, hehehehe, fui ao Carrefour e depois na hora em que saímos do shopping adivinha??? Nos perdemos!!! Até agora não entendemos por que, só sei que quando vimos as placas estávamos indo para Arábia Saudita, hahahahahhaha, já pensou, nada legal... Enfim, ficamos 1 hora e 30 minutos até encontrar o caminho de volta para casa. Ufaaaaa!!!
Hoje aconteceu o primeiro “desastre de show”, para variar minha roupa! Coloquei um vestido que a parte de baixo subia e a parte de cima descia, creeeeedo que horror, estava demorando para acontecer alguma coisa... hahahahaha, mas me divirto!!! Experiências!!!

06/10/10 (Quarta-Feira)
Hoje é aniversário da minha tia amada Cláu!!! Saudade!!!!
Hoje fiquei em casa, e Fer veio aqui e ficamos bordando algumas roupas...
Hoje também fiz algo diferente no trabalho, dancei no Marina Club e também no Day’s Hotel, um outro hotel que é aqui pertinho... Foi legal, mas não tanto quanto no Marina, acho que é porque já estou familiarizada com o pessoal do restaurante. Agora vou nanar, pois dancei muuuito hoje, to exausta!!!


07/10/10 (Quinta-Feira)
Hoje passei o dia em casa, só sai para ir almoçar e depois trabalhar.
Fiquei assistindo TV, bordando, dormindo, ohhhh coisa boa. Minha TV tem 200 canais, mas nenhum em português L sinto uma saudade da globo, hehehehe.
O show estava ótimo, restaurante lotado e uma big família com umas quatro meninas de 10, 12 anos que dançaram comigo o tempo todo, adorei.
Depois fui ao Day’s Hotel novamente, só para dançar 1 musiquinha, daí o motorista me leva e me trás rapidinho. Quebradeira total, pois dancei um solo tabla quebradeira, que devia ter uns 10 minutos, ufaaaaaa, bailarina sofre as vezes...
Cheguei no meu quarto: banho, internet e cama!

08/10/10 (Sexta-Feira)
Eu e a Fer fomos aqui pertinho num lugar para patinação no gelo, mas acabamos desistindo, pois estava muito cheio. Então fomos pro shopping City Centre, almocei “Hot Dog”, mas nem perto dos do Brasil. Entrei numa loja de perfumes e fiquei lá um tempão, nossaaaaa aqui é o paraíso dos perfumes...
Novamente hoje eu dancei 2 blocos no Marina (que estava ótimo) e 1 música no Day’s Hotel (não gostei de dançar lá hoje, colocaram uma música sem graça).
Cheguei no meu quarto, banho, internet, jantinha (tabule, hommos e frutinhas) e soninhoooo...
Ahhhh me emocionei, pois falei com a Cia Hayet pelo skype, tãoooo bom, parecia que eu estava lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário