quarta-feira, 20 de outubro de 2010

09/10/10 (Sábado)
Cai no meu show!!!! Adivinha né, rainha dos tombos, não poderia ser diferente!!! Mas em todos esses anos de dança isso é uma coisa que jamais tinha acontecido, hehehehehehe. Experiências!!!! Usei a roupa vermelha só que com uma saia mais comprida e foi né... Pisei na saia durante o giro e cai com tudo, hauhauhauhuhuahuahuahauhauahuahau, só lembro de pensar quando eu estava no chão: - O que foi que eu fiz??? Hahahaha. Mas ainda bem que o restaurante não estava cheio, levantei dei muita risada e continuei dançando...
A tarde fomos no souk... Comprei 3 vestidos de Khaleege (1 rosa, 1 azul e 1 roxo)

10/10/10 (Domingo)
Bom, acordei as 8:00 da manhã morrendo de dor no braço... Uma “mula” mesmo... Fiquei acordada umas duas horas de tanta dor, tomei remédio, passei gelol, biofenac, salompas, hahahahhaha, rezei para todos os santos... Credddo preciso do meu braço... Fiquei o dia em casa e a Fer veio aqui.
Meu show foi super tranqüilo, ainda bem que não estava cheio o restaurante, pois não conseguia mexer meu braço direito. Dancei samba com uma cliente que vem sempre (quase todos os dias) e também uma música “árabe disco”, bem diver!!! Adoraram. Tinha duas mesas com crianças, de 2 aninhos, tirei muitas fotos e dancei bastante com elas... Hoje todo mundo filmou e tirou muitas fotos, espero que me enviem.

11/10/10 (Segunda-Feira)
Hoje fui a um shopping chamado Giánt. Encontrei aqueles sutiãs maravilhosos para fazer roupas meninassss, enviarei na caixa...
Tomei um sorvete maravilhoso (Milano) e encontrei “pão de queijo” e : tchan tchan tchan: “massa folhada” acreditem se quiser, (até visualizo a cara da Fabi e a Môni ao ler isso), hahahahaha...

12/1010 (Terça-Feira)
Fomos no Souk, pois eu precisava comprar um presente para Mona que está de aniversário essa semana.
Depois deixei a Fer no hotel e fui para o meu, primeira vez que dirigi em Bahrain (detalhe: sem carteira internacional) hahahaha. Que medaaaa.

14/10/10 (Quinta-Feira)
Acordamos cedo (12:00) e fomos na piscina do Gulf Hotel, lindo o lugar!!! Tomei uma cervejinha, fazia tanto tempo... E o que me chocou foi ver a mãe de uns meninos na piscina com eles, ela estava com traje muçulmano para piscina, toda coberta, muito estranho...
A noite foi aniversário da Mona (cantora), teve bolo, parabéns e tal... Foi bem divertido. Estou me dando super bem com ela, ela é muito querida comigo.
Depois peguei o carro e fui dormir na Fer, assistimos um filme em português no DVD, Eywaaaaaaaaaaaa.

15/10/10 (Sexta-Feira)
Fomos almoçar no restaurante japonês do hotel, muito famoso em Bahrain, mas para falar a verdade... Prefiro o do Brasil!!!! Depois fui para casa e capotei...

16/10/10 (Sábado)
Até que enfim fui conhecer o famoso Circuito de Fórmula 1 de Bahrain. Fiquei um pouco decepcionada, pois não podia fazer quase nada lá... Acabei tirando fotos da pista de largada, arquibancada, o prédio, um carro de fórmula 1 de enfeite e placas, hahahahahahaha, lembrei muito do Marcelo e do meu pai, lembrei quando pequena meu pai assistia as corridas de fórmula 1 e eu junto, hahaha, que saudade!
Depois fomos ao Dana Shopping, mandei fazer um pingente dourado com meu nome em árabe, era meu sonho fazia tempo, hahahaha. Tem um cinema maravilhoso nesse shopping, fiquei enlouquecida, tirei muitas fotos...

17/10/10 (Domingo)
Visitei o Qal'at ar - Rifa' – Sheik Salman bin Ahmed Fort (Forte de Bahrain) o tetra avô do Sheik atual que construiu. O Forte era = Areia, sol, parede, calor, muuuuito calor!!! Na volta eu e a Fer passamos mal, imagina só o calor que estava... Mas valeu muito a pena, fizemos um book fotográfico.
Depois ainda fomos ao Ramez e no Lulu Market, centro de compras... Adooooro!

18/10/10 (Segunda)
Hoje fui ao Central Market, tipo mercado público, que horror, detestei, fedorento e sujo, ecaaaaa!!!
Depois fomos ao outro Forte de Bahrain - Qal`at al-Bahrain também denominado como Forte português da ilha de Bahrain localizado aqui em Manama, capital de Bahrain, no Golfo Pérsico.
Depois fomos comer Pizza Hut (super delícia e parecido com o Brasil).
Tentamos fazer fotos no meu show, mas apenas uma saiu legal.

19/10/10 (Terça)
Fomos no cinema do shopping City Center, e que cinema!!!!! Assisti “Resident Evil 3D” muito divertido, me senti no Brasil com um pote de pipoca e refri, hahahaha, a única diferença é que o filme é em inglês com legenda em árabe, mas tudo bem né! Hahahahaha
Hoje fiz um vídeo no meu show, não ficou muito legal, mas é uma recordação... Essa semana o restaurante não está com o movimento muuuito bom, mas aqui é assim mesmo, tem dias que é lotado e outros nem tanto.
O que mais dizer daqui, o trânsito é um inferninho, pois todo mundo corre muito e sinal que é bom: não existe, buzina para todos os lados, um horror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário